A APLICAÇÃO DO TRADE MARKETING EM PEQUENAS INDÚSTRIAS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALMEIDA, V. M. C.; PENNA, L. S.; DA SILVA, G. F.; FREITAS, F. Trade
Marketing no setor de lojas de conveniência. Revista de Administração de Empresas, v.52, n.6, p. 643-656, 2012.
ALVAREZ, F. J. S. M. A Aplicação dos Conceitos de Trade Marketing nas Empresas de Produtos Alimentícios: um estudo exploratório. São Paulo, 1999. Dissertação (Mestrado em Administração) Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999.
_____. Trade Marketing: a conquista do consumidor no ponto-de-venda. São Paulo: Saraiva, 2008.
_____; TOLEDO, L. A.; CAIGAWA, S. M.; JORDÃO, T. R. Trade Marketing: um estudo exploratório junto a empresas de produtos alimentícios. In: Congresso Virtual Brasileiro de Administração, 2004. Disponível em: .
AMUI, A. M. Do outro lado do balcão. Revista da ESPM. São Paulo, v. 1, n. 1, p.
-166, 2012.
ARAÚJO, C. A.; D’ANDREA, R. Origem e Evolução de Trade Marketing. In: CONSOLI, M. A. e D’ANDREA, R. (Org.). Trade Marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas, 2010.
ARBACHE, F. S.; SANTOS, A. G.; MOREIRA, C. M.; SALLES, W. F. Gestão de logística, distribuição e trade marketing. 4.ed. Rio de Janeiro: FGV, 2011.
BARROS, T. F.; CAMPOMAR, M. C. O Trade Marketing e suas Atividades: Estudo de Casos no Setor Farmacêutico. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 7, n. 3, p. 297-313, 2018.
BENOUN, M.; HÉLIÈS-HASSID, M. Category Manegement.MytestRéalités .Revue Française Du Marketing, Paris, v. 3/5, n. 198, p. 73-86, 2004.
CHAKER, N. N.; ZABLAH, A. R.; NOBLE, C. H. More than one way to persist: Unpacking the nature of salesperson persistence to understand its effects on performance. Industrial Marketing Management, 71, 171–188, 2018.
DOI: https://doi.org/10.22408/reva502020474e-5046
Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.