v. 3 (2018)

Edição Especial: Anais - I CONEPA - Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração

Este documento tem por finalidade publicar os artigos científicos apresentados oralmente em formato de pôster no I Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração (CONEPA) 2018, através do website oficial do congresso.

Todos os presentes textos em formato de artigos científicos foram produzidos exclusivamente pelos autores, e que são responsáveis legais por seus conteúdos, informações, dados apresentados e/ou por eventuais contestações de direito por parte de terceiros.


A Direção Geral e a Coordenação Científica do I Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração (CONEPA) 2018 não se responsabilizam por consequências decorrentes do uso de quaisquer dados, afirmações e/ou opiniões inexatas ou que conduzam a erro publicado nos presentes artigos científico.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte destes textos dos artigos científicos publicados nos anais da do I Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração (CONEPA) 2018 podem ser reproduzida, arquivada ou transmitida, em qualquer forma ou por qualquer meio, sem a devida permissão e /ou autorização da organizadora do evento Grupo FNS.

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

Resumos

I CONEPA 2018
PDF
25