Projeto Escolas na UEM-Demonstrações de Óptica e Eletricidade por meio da Extensão Universitária
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BERSIN, J. The blended learning book: best practices, proven methodologies and lessons learned. San Francisco: Pfeiffer, 2004.
FLACH, L.; ANTONELLO, C. S. A teoria sobre aprendizagem informal e suas implicações nas organizações. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, Recife, v. 8, n. 2, p. 193-208, 2010.
GASPAR, A. Experiências em ciências para o ensino fundamental. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2003.
LIVINGSTONE, 1999. LIVINGSTONE, D.W., Exploring the icebergs of Adult: Findings of the First Canadian Survey of Informal Learning Practices Universidade de Toronto (CA), 1999
MOORE, T. W. Philosophy of Education: An Introduction. Londres, pp. 74-76. 1982
MORAN, José Manuel. A educação que desejamos: novos desafios e como chegar lá. 2. ed. Campinas, SP: Papirus, 2007.
DOI: https://doi.org/10.22408/reva412019124728-737
Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.