Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Valore
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 9 n. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
Publicado:
2024-12-20
Edição completa
PDF
Fluxo Contínuo (Art. Originais/Revisão)
Contrapontos insurgentes a políticas de retrocesso: recriando espaços de diálogos e práticas em Educação Ambiental
Ana Maria Dantas Soares, Samara do Santos Pimentel, Vívian Soares de Almeida, Lilian Couto Cordeiro Estolano
1-19
PDF
CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA SOB VÁRIOS OLHARES
EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO, MARCIO ALVES AFONSO
20-42
PDF
MARAMBAIANDO: COMUNIDADE QUILOMBOLA, EDUCAÇÃO, ANCESTRALIDADE E DECOLONIALIDADE
RENAN MOTA SILVA, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
43-58
PDF
A EXPERIÊNCIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTO-JUVENIL MICHELE CARRARA NA BAIXADA FLUMINENSE À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA
LUCIANA SALLES DA COSTA, IGOR SIMONI HOMEM DE CARVALHO
59-71
PDF
ESTUDO DE CASO SOBRE EVASÃO ESCOLAR NO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA NO IFMG – CAMPUS IPATINGA
JADILSON MEIRA DE FREITAS, NÁDIA MARIA PEREIRA DE SOUZA
72-83
PDF
A INFLUÊNCIA DO/A PEDAGOGO/A NA FORMAÇÃO CONTINUADA E NA ATUAÇÃO DOS/AS DOCENTES EM TERRITÓRIOS RURAIS
Elisangela Toretta Zen, Liliane Barreira Sanchez
84-101
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Desenvolvido por
Open Journal Systems