ALUNOS SURDOS: APRENDENDO MATEMÁTICA COM A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Autores

  • Márcia Regina Gonçalves Cardoso Universidade Federal de Uberlândia
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Kelma Gomes Mendonça Ghelli Universidade Federal de Uberlândia
  • Anderson Oramisio Santos Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.22408/reva51202063122-40

Resumo

O artigo visa apresentar, analisar e descrever as principais ideias que fundamentam a Resolução de Problemas como uma importante alternativa metodológica no desenvolvimento do processo de ensino e de aprendizagem da Matemática destinado à pessoas surdas.

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Publicado

2020-09-26

Como Citar

Cardoso, M. R. G., de Oliveira, G. S., Ghelli, K. G. M., & Santos, A. O. (2020). ALUNOS SURDOS: APRENDENDO MATEMÁTICA COM A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. Revista Valore, 5(1), 22–40. https://doi.org/10.22408/reva51202063122-40