v. 5 (2020)

Caderno Temático - Ensino e Aprendizagem da Matemática na Perspectiva da Educação Inclusiva

DOI: https://doi.org/10.22408/reva512020

Sumário

Editorial

Silvana Malusá, Guilherme Saramago de Oliveira
PDF
1

Artigo Original

Adriana Borges de Paiva, Guilherme Saramago de Oliveira, Silvana Malusá, Margareth Gomes Rosa Arantes
PDF
2-21
Márcia Regina Gonçalves Cardoso, Guilherme Saramago de Oliveira, Kelma Gomes Mendonça Ghelli, Anderson Oramisio Santos
PDF
22-40
Joice Silva Mundim Guimarães, Guilherme Saramago de Oliveira, Silvana Malusá, Anderson Oramisio Santos
PDF
41-59
Anderson Oramisio Santos, Guilherme Saramago de Oliveira, Camila Rezende Oliveira, Silvana Malusá
PDF
60-76
Margareth Gomes Rosa Arantes, Guilherme Saramago de Oliveira, Silvana Malusá, Anderson Oramisio Santos
PDF
77-96
Camila Rezende Oliveira, Guilherme Saramago de Oliveira, Anderson Oramisio Santos, Joice Silva Mundim Guimarães
PDF
97-115
Mônica de Faria e Silva, Guilherme Saramago de Oliveira, Silvana Malusá, Anderson Oramisio Santos
PDF
116-134
Josely Alves dos Santos, Guilherme Saramago de Oliveira, Joice Silva Mundim Guimarães, Anderson Oramisio Santos
PDF
135-152