PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva51202063360-76Resumo
Este artigo tem como objetivo principal, analisar e descrever os fundamentos teóricos e práticos da História da Matemática enquanto uma metodologia alternativa para desenvolver o processo pedagógico e possibilitar que a Pessoa com Deficiência Intelectual possa aprender os principais saberes inerentes à MatemáticaDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-09-26
Como Citar
Santos, A. O., de Oliveira, G. S., Oliveira, C. R., & Malusá, S. (2020). PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Revista Valore, 5(1), 60–76. https://doi.org/10.22408/reva51202063360-76
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação;
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.