PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A MODELAGEM MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM

Autores

  • Margareth Gomes Rosa Arantes Universidade Federal de Uberlândia Centro Universitário do Cerrado - Goiatuba - GO
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Silvana Malusá Universidade Federal de Uberlândia
  • Anderson Oramisio Santos Universidade Federal de Uberlândia Centro Universitário Mário Palmério - Monte Carmelo - MG

DOI:

https://doi.org/10.22408/reva51202063477-96

Resumo

O artigo tem como objetivo principal, apresentar e analisar os fundamentos teóricos e práticos da Modelagem Matemática e as suas significativas contribuições para o desenvolvimento de uma prática pedagógica que possibilite à pessoa com Deficiência Visual, a adequada aprendizagem dos saberes matemáticos.

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Publicado

2020-09-26

Como Citar

Arantes, M. G. R., de Oliveira, G. S., Malusá, S., & Santos, A. O. (2020). PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A MODELAGEM MATEMÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM. Revista Valore, 5(1), 77–96. https://doi.org/10.22408/reva51202063477-96