PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

Autores

  • Camila Rezende Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Guilherme Saramago de Oliveira Universidade Federal de Uberlândia
  • Anderson Oramisio Santos Universidade Federal de Uberlândia Centro Universitário Mário Palmério - Monte Carmelo - MG
  • Joice Silva Mundim Guimarães Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.22408/reva51202063597-115

Resumo

O presente artigo, oriundo de uma pesquisa bibliográfica, tem como objetivo debater e analisar a utilização das Tecnologias Digitais como uma estratégia metodológica para aprimorar o desenvolvimento da prática pedagógica e garantir às Pessoas com Deficiência Visual uma aprendizagem significativa dos saberes matemáticos.

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Publicado

2020-09-26

Como Citar

Oliveira, C. R., de Oliveira, G. S., Santos, A. O., & Guimarães, J. S. M. (2020). PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS. Revista Valore, 5(1), 97–115. https://doi.org/10.22408/reva51202063597-115