OS DESAFIOS DOS PROFESSORES NO USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
BACICH, Lilian; MORAN, José. Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Penso Editora, 2018.
GIL, Antônio Carlos. Como Elaborar Projetos de Pesquisa. São Paulo: Atlas, 2002.
LÉVY, P. A inteligência coletiva: por uma antropologia do ciberespaço. 4.ed. São Paulo: Loyola, 2003. MORAN, José Manuel. Desafios que as tecnologias digitais nos trazem. MORAN, José M. Novas tecnologias e mediação pedagógica. Campinas, São Paulo: Papirus, 2013. Disponível em Acesso em: 20 jul. 2019. MORAN, José. Por onde começar a transformar nossas escolas? São Paulo: Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, 2017. Acesso em: 15/07/2018 Disponível em: http://www2.eca.usp.br/moran/wp-content/uploads/2017/04/come%C3%A7ar.pdf
PAULA, V. R. D. Aprendizagem baseada em projetos: Estudo de caso em um curso de Engenharia de Produção. Repositório Unifei, 2017. Disponível em: . Acesso em: 18 out. 2019.
PINTO, D. D. O. Aprendizagem Baseada em Projetos: tudo o que você precisa saber. lyceum, 2018. Disponível em: . Acesso em: 28 set. 2019.
SABOTA, Barbra; PEREIRA, Ariovaldo Lopes. O uso de ferramentas tecnológicas em ambientes de aprendizagem: critérios para avaliação de materiais de ensino em formato digital. Caminhos em Linguística Aplicada, v. 16, n. 2, p. 44-62, 2017. Disponível em:
SOUZA, S. C.; DOURADO, L. Aprendizagem Baseada em Problemas: um método de aprendizagem inovador para o ensino educativo.2015.Disponível em: . Acesso em: 12 out. 2019.
DOI: https://doi.org/10.22408/reva502020901222-237
Métricas do artigo
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.