ANALISAR AS AÇÕES DE INTEGRAÇÃO NO ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO ALÉM DOS MUROS NO PERÍODO DE PANDEMIA DO COVID 19 DA FACULDADE DA AMAZÔNIA

Autor/innen

  • Diego Ventura Magalhães Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, PA, Brasil
  • Marilia Matos Monteiro Gonçalves Ferreira Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, PA, Brasil
  • Luiz Reis Ferreira Neto Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, PA, Brasil
  • Luciana Tupinamba Dessy Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, PA, Brasil
  • Rayanny Cardoso Moreira Universidade Federal do Pará(UFPA), Belém, PA, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.22408/reva50202088648-63

Abstract

A pesquisa visa realizar uma análise na educação da Administração no período de pandeia do COVID- 19 da Faculdade da Amazônia. Como objetivo geral a pesquisa se propõe em analisar as ações de integração no ensino em Administração além dos muros no período de pandemia do COVID 19 da Faculdade da Amazônia. A metodologia caracteriza-se como sendo descritiva, de caráter misto. As coletas de dados ocorreram utilizando a pesquisa bibliográfica e enquete. A faculdade conta no ano de 2020 com quatro turmas (1, 3, 5 e 7 semestres) totalizando 84 alunos, como amostra foi realizada a pesquisa com 27 alunos, dos referidos semestres citados anteriormente, que de forma voluntaria aderiram a pesquisa. A enquete foi viabilizada cor um questionário na plataforma Google forms. Os dados foram codificados no excel e tiveram suas análises levando Com a pesquisa foi possível concluir que a Faculdade da Amazônia com dedicação dos professores e a utilização da tecnologia, conseguiram realizar o semestre 2020.1; além disso, foi possível diagnosticar que os alunos consideram seus envolvimentos e aprendizagem foi bom. No entanto, apresentaram como maior dificuldade o acesso à internet.

Palavras-chave: Administração; Educação; Pandemia.

 

 

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Veröffentlicht

2021-07-02