CONTAS DIGITAIS: A REVOLUÇÃO DO SISTEMA BANCÁRIO E A PERCEPÇÃO DOS SERVIÇOS PELA SOCIEDADE
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020862282-293Abstract
Este artigo científico tem por finalidade evidenciar a revolução no sistema bancário, através de um breve histórico e identificar a percepção dos indivíduos sobre a qualidade dos serviços ofertados pelas Fintechs (atuais bancos digitais), startups que executam serviços relacionados à área financeira , de acordo com as dimensões da qualidade estabelecidos no método SERVQUAL, o qual será aplicado um questionário com 22 perguntas e será utilizada a escala de Likert, e por sua vez ocorrerá extração apenas da frequência relativa de cada resposta. Deste modo, será realizado um questionário utilizando a plataforma Google Forms para que os indivíduos possam preencher. Sendo assim, espera-se identificar a Fintech mais utilizada e quais as percepções dos cliente sobre os serviços ofertados pelas fintechs através das dimensões da qualidade. O trabalho é composto por introdução, desenvolvimento, discussão , conclusão e referências.Palavras-chave: Fintechs. Bancos digitais. dimensões da qualidade
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