Caderno Temático: 2020 Ensino e Aprendizagem da Matemática na Perspectiva da Educação Inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva5120206411Resumo
Caderno Temático: 2020Ensino e Aprendizagem da Matemática na Perspectiva da Educação Inclusiva
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-09-26
Como Citar
Malusá, S., & Oliveira, G. S. de. (2020). Caderno Temático: 2020 Ensino e Aprendizagem da Matemática na Perspectiva da Educação Inclusiva. Revista Valore, 5(1), 1. https://doi.org/10.22408/reva5120206411
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação;
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado
Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.