Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 1
v. 9 n. 1 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 1
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva912024
Publicado:
2024-12-20
Edição completa
PDF
Fluxo Contínuo (Art. Originais/Revisão)
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
ALEX DA SILVA MOUREIRA, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
1-10
PDF
EXTENSÃO E POLÍTICA PÚBLICA DE GÊNERO: PROGRAMA EMPODERA MULHER DO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ
Suellen Campos de Macedo, Sandra Maria Nascimento de Mattos, José Roberto Linhares de Mattos
11-30
PDF
A relação entre a formação e o mundo do trabalho: uma análise da Educação Federal, Ciência e Análise das Percepções dos Egressos dos Cursos de Tecnologia Agropecuária do Instituto Técnico
Bárbara Pereira Carmona dos Santos, Amparo Villa Cupolillo
31-39
PDF
Por que a Filosofia Importa? Um Alerta sobre a Exclusão no Ensino Médio
Felipe Horacio Valente de Lucena Santana, Bruno Cardoso de Menezes Bahia
40-52
PDF
APLICAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS DA EDUCAÇÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS INCLUSIVAS NO IF GOIANO
NAHYME ZAHIA AMARAL MOHANA, RAMOFLY BICALHO DOS SANTOS, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
53-67
PDF
A AVALIAÇÃO FORMATIVA E O GINÁSIO CARIOCA
MÁRIO JORGE PEREIRA DE SOUZA, LIZ DENIZE CARVALHO PAIVA
68-77
PDF
O PROFESSOR É UM HOMEM, E AGORA: VIVÊNCIAS E PERCEPÇÕES SOBRE DOCÊNCIA E GÊNERO
Diego Bacellar de Souza, Andrea Berenblum
78-92
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Desenvolvido por
Open Journal Systems