Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
Vol. 9 No. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva922024
Published:
2024-12-20
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo (Art. Originais/Revisão)
Contrapontos insurgentes a políticas de retrocesso: recriando espaços de diálogos e práticas em Educação Ambiental
Ana Maria Dantas Soares, Samara do Santos Pimentel, Vívian Soares de Almeida, Lilian Couto Cordeiro Estolano
1-19
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA SOB VÁRIOS OLHARES
EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO, MARCIO ALVES AFONSO
20-42
PDF (Português (Brasil))
MARAMBAIANDO: COMUNIDADE QUILOMBOLA, EDUCAÇÃO, ANCESTRALIDADE E DECOLONIALIDADE
RENAN MOTA SILVA, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
43-58
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIÊNCIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTO-JUVENIL MICHELE CARRARA NA BAIXADA FLUMINENSE À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA
LUCIANA SALLES DA COSTA, IGOR SIMONI HOMEM DE CARVALHO
59-71
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE CASO SOBRE EVASÃO ESCOLAR NO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA NO IFMG – CAMPUS IPATINGA
JADILSON MEIRA DE FREITAS, NÁDIA MARIA PEREIRA DE SOUZA
72-83
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO/A PEDAGOGO/A NA FORMAÇÃO CONTINUADA E NA ATUAÇÃO DOS/AS DOCENTES EM TERRITÓRIOS RURAIS
Elisangela Toretta Zen, Liliane Barreira Sanchez
84-101
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Developed By
Open Journal Systems