Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Annonces
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
Vol. 9 No. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva922024
Publié-e:
2024-12-20
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo (Art. Originais/Revisão)
Contrapontos insurgentes a políticas de retrocesso: recriando espaços de diálogos e práticas em Educação Ambiental
Ana Maria Dantas Soares, Samara do Santos Pimentel, Vívian Soares de Almeida, Lilian Couto Cordeiro Estolano
1-19
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA SOB VÁRIOS OLHARES
EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO, MARCIO ALVES AFONSO
20-42
PDF (Português (Brasil))
MARAMBAIANDO: COMUNIDADE QUILOMBOLA, EDUCAÇÃO, ANCESTRALIDADE E DECOLONIALIDADE
RENAN MOTA SILVA, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
43-58
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIÊNCIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTO-JUVENIL MICHELE CARRARA NA BAIXADA FLUMINENSE À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA
LUCIANA SALLES DA COSTA, IGOR SIMONI HOMEM DE CARVALHO
59-71
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE CASO SOBRE EVASÃO ESCOLAR NO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA NO IFMG – CAMPUS IPATINGA
JADILSON MEIRA DE FREITAS, NÁDIA MARIA PEREIRA DE SOUZA
72-83
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO/A PEDAGOGO/A NA FORMAÇÃO CONTINUADA E NA ATUAÇÃO DOS/AS DOCENTES EM TERRITÓRIOS RURAIS
Elisangela Toretta Zen, Liliane Barreira Sanchez
84-101
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Développé par
Open Journal Systems