Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Proposte
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Avvisi
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 9 N. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
V. 9 N. 2 (2024): Caderno Temático - Egressos PPGEA/2024 - Fascículo 2
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva922024
Pubblicato:
2024-12-20
Fascicolo completo
PDF (Português (Brasil))
Fluxo Contínuo (Art. Originais/Revisão)
Contrapontos insurgentes a políticas de retrocesso: recriando espaços de diálogos e práticas em Educação Ambiental
Ana Maria Dantas Soares, Samara do Santos Pimentel, Vívian Soares de Almeida, Lilian Couto Cordeiro Estolano
1-19
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA SOB VÁRIOS OLHARES
EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO, MARCIO ALVES AFONSO
20-42
PDF (Português (Brasil))
MARAMBAIANDO: COMUNIDADE QUILOMBOLA, EDUCAÇÃO, ANCESTRALIDADE E DECOLONIALIDADE
RENAN MOTA SILVA, BRUNO CARDOSO DE MENEZES BAHIA
43-58
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIÊNCIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTO-JUVENIL MICHELE CARRARA NA BAIXADA FLUMINENSE À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA
LUCIANA SALLES DA COSTA, IGOR SIMONI HOMEM DE CARVALHO
59-71
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE CASO SOBRE EVASÃO ESCOLAR NO CURSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA NO IFMG – CAMPUS IPATINGA
JADILSON MEIRA DE FREITAS, NÁDIA MARIA PEREIRA DE SOUZA
72-83
PDF (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DO/A PEDAGOGO/A NA FORMAÇÃO CONTINUADA E NA ATUAÇÃO DOS/AS DOCENTES EM TERRITÓRIOS RURAIS
Elisangela Toretta Zen, Liliane Barreira Sanchez
84-101
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems