Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Processo de Avaliação pelos Pares
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Annonces
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 5 (2020): Caderno Temático - I Encontro Nacional do NARREM - Narrativas Emancipatórias de si e da Realidade: Foco Nas Pessoas com Necessidades Especiais e/ou Risco Social
Vol. 5 (2020): Caderno Temático - I Encontro Nacional do NARREM - Narrativas Emancipatórias de si e da Realidade: Foco Nas Pessoas com Necessidades Especiais e/ou Risco Social
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020
Publié-e:
2020-01-07
Editorial
EDITORIAL
Valéria Marques de Oliveira, Edneusa Lima Silva, Priscila Pires Alves
1-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva5020204111-4
Artigo Original
ANÁLISE NARRATIVA DIALÓGICA EMANCIPATÓRIA EM DIÁLOGO COM ANÁLISE NARRATIVA, DE CONTEÚDO E DE DISCURSO
Valéria Marques, Cecilia Raquel Satriano, Edneusa Lima Silva
5-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva5020203985-21
NARRATIVAS E DIALOGIA EM ESTUDOS QUALITATIVOS SOBRE A PRODUÇÃO DE SI
Silviane Barbato, Priscila Pires Alves, Valéria Marques de Oliveira
22-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202039922-36
NARRATIVA COMO MÉTODO DE PESQUISA
Márcio de Souza Santos, Carolina Gonçalves da Silva Fouraux, Valéria Marques de Oliveira
37-51
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202040037-51
LA IMPORTANCIA DE LA NARRATIVA EN LOS CONTEXTOS TERAPÉUTICOS
Cecília Raquel Satriano
52-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202040152-62
NARRATIVAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS: COMPROMISSO DE QUEM, COM QUEM E PARA QUEM?
Caroline Vieira de Campos G Santos, Edneusa Lima Silva, Valéria Marques de Oliveira
63-77
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202040263-77
NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: NARRATIVA DE SI PARA UMA REALIDADE INCLUSIVA
Edneusa Lima Silva, Valéria Marques de Oliveira
78-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202040378-92
COLETIVO DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS NA UFRRJ: NARRATIVAS EMANCIPATÓRIAS
Adelzita Valéria Pacheco de Souza, Valéria Marques de Oliveira
93-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva50202040493-109
RELAÇÃO SI MESMO E POSICIONAMENTO NA NARRATIVA DE UNIVERSITÁRIOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS
Mônica Oliveira Ribeiro, Valéria Marques de Oliveira
110-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020405110-124
PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS SOBRE EXCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR
Suzi Brum, Silviane Barbato, Valéria Marques de Oliveira
125-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020406125-141
NARRATIVAS QUE INDICAM CENESTESIA E PERCEPÇÃO DE SI MESMO
Patrícia Simone Dal-Col, Valéria Marques de Oliveira
142-155
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020407142-155
DESAFIOS DA INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: NARRATIVAS DE UMA UNIVERSITÁRIA COM SÍNDROME DE DOWN
Deuzimar Helena de Oliveira Botelho, Valéria Marques de Oliveira
156-170
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020408156-170
INTERVENÇÕES DIALÓGICAS NO TRABALHO COM PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Tainá Mani Almeida, Priscila Pires Alves
171-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020409171-180
NARRATIVAS SOBRE O HABITUS DE SER E FAZER-SE PROFESSOR NA COMUNIDADE DE INVESTIGAÇÃO
Grazielly Candida Sabadin Adão, Valéria Marques de Oliveira
181-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22408/reva502020410181-195
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Filiada
Filiada a:
Indexadores
Indexada:
fasf
Visitantes
Développé par
Open Journal Systems